quinta-feira, fevereiro 16, 2012

' Muita delicadeza'

Vamos falar de como a Nail art passa a ser um estilo de vida!
Verdade. Muitas mulheres hoje em dia não conseguem simplesmente passar um renda básico e se sentirem maravilhosas. Elas chegam aqui no salão e já olham o que eu tenho de mais fofo, complicado, delicado e/ou me dê muito trabalho, só pra eu ter essas coisas lindas para postar no blog...rsrs
Devida a minha real falta de tempo, eu tenho deixado de postar algumas idéias novas aqui no blog, mas já estou correndo atrás do prejú!!
Tanto que hoje já estou trazendo um post 2 em 1. 
Pra quem "amaaaaaaaa" pés, está ai a idéia de que nail art nos pés ficam mais que delicados. A unha artística consegue transmitir todo cuidado e sensualidade envolvida com a personalidade da mulher. Vamos combinar que cabelo é tudo, mas um pé feio é muito brochante.

Portanto, mulherada; vamos cuidar desses pézinhos lindos que ficaram fechadinhos até pouco tempo a trás por conta do clima mais fresco e vamos colocar as "asinhas" de fora nesse verão!

#Pri Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário