quinta-feira, janeiro 12, 2012

"All Stars"

Um dia de inspiração "cool". As vezes eu tenho tantas idéias que eu não consigo colocar todas elas nas unhas. E pra ajudar minhas clientes vivem me enchendo de idéias maras para postar aqui no blog. Pra quem curte um all star está ai uma forma de usá-los fora dos pés.
 Descrição dos fofos: Dedo indicador Deck da Mohda, dedo médio Grande atração da Colorama, dedo anelar Ninfa da Top beauty, no dedo minímo Lápis lazuli da Top beauty e no dedão que está escondidinho e só aparece na foto abaixo é o  Nuvem da Cora, que possui um diferencial super bacana que eu vou trazer todos os detalhes dele no próximo post.

Pra quem preferir outras opções de cores eu imagino que vá ficar lindo. E se alguém usar qualquer dica do blog eu adoraria que me enviasse a foto por email. Eu iria adorar publicar aqui no blog as idéias de vocês.

#PriLo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário