terça-feira, janeiro 17, 2012

' Nuvem - Cora '

FOTOCRÔMICO!!! Essa é a nova onda para o verão. O que eles teem de especial? Bem, eles mudam de cor no sol. O Nuvem da Cora vai de um branquinho à um azul céu. Na fotinha abaixo ele está branquissimo.
 Mas quando eu fui um pouquinho para uma luz solar fraquinha a transformação começou...bem suave, mas começou...rsrs
 E quando eu fui pra luz intensa ele ficou irreconhecivel e eu ammmeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!
Sem contar que quando ele está sem a iluminação lá na fase branquinho ele tem aparência de esmalte fosco que também é outra tendência fashion que pegu aqui no Brasil. E olhando a fotinha tirada no sol dá para perceber uma leve cintilancia. Lindo demaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssssss!!!

#Pri Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário