quarta-feira, outubro 12, 2011

Craquelados

Hoje  eu estava tentando descobrir o porque de um esmalte craquelar sozinho...Não descobri¬¬'
Mas hoje eu trouxe algumas dicas de esmaltes craquelados que eu adooooooooooorrrrrrreeeeiiiiiiii. Lembrando que para obter um melhor resultado no efeito craquelado o segredo é passar o esmalte de base antes e esperar secar bem e depois aplicar uma camada bem fina do craquelado...Daí fica um show de unha!!! Bora lá inventar um pouquinho e sair do renda básico.
 No dedo indicador está a combinação  de #querousar da Impala com CR-3 da ellengold. Essa combinação é muito indicada pra quem não gosta de usar o  laranja sozinho nas unhas. Apesar de que o #querousar é maaaaarrrrrrraaaavvvviiiillllhhhhhooooooosssssooooooooooo pelo efeito metálico que fica na unha.
 No dedo médio eu usei o #bjumeliga da Impala e o Grafite da Cora. Eu sou muito fã de rosa nas unhas, mas o que eu mais gostei mesmo foi o craquelado da Cora ser de efeito metálico assim como o #bjumeliga. Passando uma camada bem fina não dá para imaginar qual das duas cores está craquelando a outra.
 Anelar, meu dedo predileto não sei por que? Porque ele é lindo ué...rsrs. Aqui especialmente falando porque exibi mais uma maneira de usar o laranja nas unhas sem chocar muito. Usei o Panamá da Cora e o CR-2 da ellengold e creio eu que a combinação ficou bem delicada.
 E no Mindinho(fofo) eu usei o Polaina fun da Impala e o CR-11 da ellengold e essa foi a combinação que mais me deixou empolgada. Sou apaixonada por cores frias, pois dá um ar de elegância tremendo, mas nesse caso descontraiu totalmente o look super sério dos tons frios. Adoreiiii...

by Pri Lo.

2 comentários: