terça-feira, outubro 18, 2011

'Maltês - Risqué'

O que fazer com o Maltês?
 Algumas idéias para as indecisas de plantão que amaram a cor, mas tiveram num pouquinho de receio de parecem "over" demais...
 Amei esse floral que eu desenhei na minha unha, pois lembra o clima verão que está chegando com tudo esse ano.
 E foi bem simples. Usei duas camadinhas do maltês e caprichei na idéia verão. E tenho certeza de que outras temáticas ficaram lindas nessa cor. Na idéia abaixo eu pude ter certeza de que o maltês foi criado pra ser usado com o rosa bebê...rsrs
 Foi sem querer, mas acabei usando o rosa e o azul mais de uma vez na semana...aaaah!!!!!!!!! #ficamuitofofo...
E as unhas bicolores veem com tudo esse verão. Então o negócio é aproveitar bastante. A cor que eu usei com o maltês foi o Selena da Big Universo. E mna verdade esse dia nem ia usar o maltês. Só que o Selena tinha ficado meio estranho sozinho...fazer o que!? Gosto não se discuti...

Momento Gaga no blog...rsrs 

by Pri Lo.

Um comentário: