terça-feira, outubro 25, 2011

'Vermelho tango - Ludurana'

Mulherada essa modinha da Filha única é tudo de bom. Flagra como o vermelho e o branco ficam lindos juntos! A ludurana arrazou e me surpreendeu com esse tom de vermelho.
 Eu adoro esmaltes vermelhos, mas confessar que eu era um pouco preconceituosa quando o assunto era vermelho cintilante. Eu achava breguissimo ¬¬'. Porém agora, fui obrigada a mudar de opinião.
 Só que ainda existe  uma coisa que me chateia muito em alguns vermelhos... Não poder desenhar com o branco por cima. E essa unha que eu fiz na Mamis foi um verdadeiro teste, que no final acabou ficando linda sendo feita como está! Fica a pergunta básica no ar: ' Mas manchou mesmo usando top coat? Você usou tinta para desenhas? Esmalte? Sim senhoritas, usei tudo o que seria possivel para consehir desenhar sobre esse vermelho lindo, mas... não consegui...
Portanto a unha de hoje me mostrou que o Vermelho tango da ludurana e o Bianco purissímo são lindos, mas cada um no seu quadrado...hauhuahuah...

by Pri Lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário