quarta-feira, maio 16, 2012

' Amazônia - Cora '

O que falar do Amazônia da Cora?!
Muitas coisas, inclusive que ele é uma das cores mais radiantes que eu já trabalhei. A Cora teem me surpreendido a cada dia com a sua cartela de cores, que possuem uma cobertura e uma durabilidade muito maior.

 Bom, fora a cor nós temos ai uma nail art basiquinha que a minha mãe viu em uma revista na banca e desenho ( literalmente rsrs ^^) pra mim fazer nela.
De fundo eu usei o nosso Renda de todo dia. e as flores que a minha mãe viu eram de quatro pétalas, mas a manicure executa o trabalho conforme o espaço né?!
AH! Um agradecimento super especial para todas as minhas modeletes que sempre me deixam aprontar nas unhas delas...entre elas a Raquel , Cinira, Sandra, Izilda, Tálita e a todas as outras que fazem sempre uma participaçãozinha especial aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário