quinta-feira, maio 17, 2012

' O beijo da vampira - Dote '

Gente, se teem uma coisa que me aborrece muito é que aqui no interior não consegue ter acesso a algumas marcas de esmalte. Existe um monopólio pra sempre usarmos as mesmas marcas e ficarmos na moda básica do melânica, cintura baixa e renda...¬¬'

Só que hoje os nossos meios de comunicação são uma benção e a  gente pode comprar qualquer coisa pela internet... Ufaaaaaaaaaaaa

 E esse fofo das fotos eu consegui através da Izilda (minha vódrasta... rsrs). E amei , pois ele até parece normalzinho, mas olhando de pertinho você vê que ele teem um brilhinho douradinhooooooo lindo, lindo que deixa ele com uma cara muito moderna e ousada.
 Apesar dele ser da linha de verão eu amei ele para usar no inverno. Se bem que eu acho que não existe mais essa de cor de verão e cor de inverno (Óteeeeeemmmmoooo, para todas nós). Sem contar que o nome dele é bem sugestivo... "O beijo da vampira"... arrazzzzzzzaaaaaaaaaaa...
 Eu particularmente gosto da Dote. A linha cromada dela é uma das minhas favoritas, só que infelizmente  aqui no 'interior' nossos obrigados a usar o básico...rsrs
Olha essa linda no sol ! *_* owwwnnnnnnn... Então por hoje ficou a dica, bju bjuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário