quarta-feira, maio 23, 2012

' Glamour pink - Colorama '

Olá meninas!!!

Bora lá falar um pouquinho mais sobre o nosso vicio mais lindo?!
Bom, como vocês já sabem eu sou apaixonada por unhas artísticas e sempre que posso e minhas clientes deixam eu trago algo pra vocês.

 Essa mãozinha ai é da minha mãe, mas eu já fiz o mesmo desenho em tons de pele um pouco mais morenas e ficou lindo de viver. Ah! E o esmalte da foto é o Glamour pink da Colorama. Eu tenho clientes que simplesmente amam essa cor e que na dúvida sempre recorrem a ele.
 E pra quem é fã de animal print a dica é boa e não precisa ser feita necessariamente em cima dessa cor. O legal desse tipo de unha artística é que a cor de fundo sempre pode variar dando um ar novo a cada semana.
E ai quem se arrisca nas feras??? Rs... Bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário