quinta-feira, maio 24, 2012

' Lápis Lazuli - Top Beauty '

Olá meninas, 
hoje eu trouxe pra vocês algumas variações de como usar tons de azul com toda a delicadeza e ousadia ...
 Quem vai me ajudar é o Lápis Lazuli da Top beauty. Eu particularmente amooo a Top beauty, mas a gente teem um problema meu chato lembra? Nem tudo o que queremos de marcas e cores conseguimos encontrar aqui no fim do mundo...rsrs
 Na foto acima usei um glitter pratinha. Pode ser de qualquer marca desde que dê só um brilhinho nas pontinhas. Fica super fofaaaa...
 Aqui, ele está sozinho e aplicado em duas camadas bem uniformes. E como as unhas da vovó estavam em um comprimento bonito e regular ( sem unhas quebradas ou lascadas ) eu aproveitei pra deixar ele arrasar forever alone.
 Só que nem todas as pessoas são básicas e teem medo de usar um esmalte azul. Alias, para algumas pessoas o esmalte azul é uma coisa muito básica e para essas mulheres a gente pega e inventa alguma unha artística beeeeeem chamativa.
Pra quem não conhece, essa mãozinha é da minha mãe. E eu acho que é a única mão que não aparece só com um esmaltezinho básico...rsrs

Por hoje é só...
#ficaadica...
Bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário