sexta-feira, maio 25, 2012

' Preto fosco - Risqué '

Olá mulherada!!! 
Eu sempre enrolo pra falar do preto fosco da Risqué, mas como hoje o céu acordou super nublado eu não consegui esquecer dele hoje... Neste dia do foto eu usei o Jóia da Cora pra fazer uma inglesinha básica, mas fica a critério de cada uma usar o que mais fizer o seu gosto!!!

O esmalte fosco não é nenhuma super novidade e assim como outras tendências teve sua origem na França. E aqui no Brasil a mulherada resolveu topar a moda e com a ajuda das marcas de esmaltes, cada vez mais temos opções de cores foscas. Além dessas opções de cores as muitas marcas trazem a base de cobertura fosca, que faz com que aquele seu esmalte queridinho que não é fosco seja ele cremoso, cintilante, metálico ou de qualquer outro tipo, possa aderir a onda fosca...Ótima ideia né? Eu adorooooo
Eu quero muito trazer outras opções de cores foscas para que as não adeptas dessa moda possam ver que não é nenhum bicho de sete cabeças ficar com um esmalte sem brilho. E mostrar que existem inúmeras formas de se usar o esmalte fosco, também lembrando de que ele seca beeeeeeemmm mais rápido que o esmalte convencional. Vale muito a pena pelo menos experimentar mulherada...

Bju bju...


Nenhum comentário:

Postar um comentário